segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Exibicionismo na calada da noite!

Olá amigos exibicionistas de plantão, aqui venho mais uma vez para mostrar agora vídeos dessa prática que nos fascina dia-a-dia, que é o exibicionismo. Nessa maravilhosa Segunda-feira, quero mostrar alguns vídeos que recolhi da internet, derrepente até alguns vocês já viram, outros não, mas o que importa é o tesão que sentimos ao ver as mulheres se mostrando sem o menor pudor, e na calada da noite ainda é melhor.


Esse é um video que acontece de dia, só pra me contrariar...

Mas já que estamos falando de exibicionismo noturno, vocês percebem que sempre quando vamos nos exibir, seja de noite que é mais fácil, sempre aparece alguém na hora H, e confesso a vocês que fico apreensivo com o clima de tensão, pois quando acontece o exibicionismo, nem todos gostam, é verdade, e também devemos tomar cuidado com as "autoridades" senão teremos problemas sérios.
Mas o que mais irrita são as "almas penadas" pode ser ás 2, ás 3, ás 4hs da manhã elas aparecem, para mim os melhores dias para se exibir são: Terça, quarta e quinta feira, pois Segunda, parece que o povo não dorme, e sexta é a Happy hour, sábado e Domingo, clássicos finais de semana, então o que resta para um exibicionismo e uma filmagem tranquila são esses dias.
Agora sim um noturno para vocês curtirem, mas esse é bem light.


Já esse é muito bom, pois a garota além de ser muito bonita ainda está com um pouco tímida para fazer o vídeo, acho que por um pouco de pressão do namorado, sei á, mas ela é uma gata, e que bundinha gostosa, naquele vestidinho preto colado, simplesmente adorei!
Vejam e me falem, que nota vocês dão para este vídeo?


Hj estou incorporado, pois tenho muitos vídeos para mostrar, mas o que mesmo estou afim é de uma parceira para fazer uns vídeos, ou fotos, moro no Rio de Janeiro e estou afim de arrumar uma parceira que seja iniciante nessa arte do exibicionismo, para vocês mulheres que desejam iniciar´se nessa arte, por favor me escrevam:
Mande e-mails para: procamantexxx@bol.com.br
Ou para: procamantexxx@gmail.com

Outro vídeo de minha vasta coleção:



Tentarei achar mais vídeos para vocês, por enquanto vou ficar por aqui, mas sempre agradecendo as visualizações que até agora são de 82, e eu estou muito satisfeito, só peço á vocês que comentem, se estão gostando ou não do blog, pois eu procuro faze-lo para as pessoas que admiram essa arte de se exibir, pois é um momento mágico para quem vê e um momento de muito tesão para quem se exibe, pois acho que se não rolar tesão, e um pouco de magia, nada funciona, por enquanto é só pessoal!

Obrigado pela força!Até mais uma postagem!



2 comentários: