quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Agradecimentos e mais postagens...

Em primeiro lugar quero agradecer as pessoas que visitaram meu blog, para mim é sempre uma honra receber convidados, muito obrigado mesmo pessoal por esta força e tenho certeza que poderei contar sempre com a ajuda de vocês!
Mas continuando nosso assunto, o exibicionismo. Essa prática na qual muito me fascina, ver uma mulher nua se exibindo, sabendo o quanto é proibido e a nudez muito vista como um tabu pelos puritanos de plantão, mas verdadeiramente é lindo e muito prazeroso, e não só pelas garotas que são consideradas pela mídia com o corpo perfeito, mas sim pelas mais gordinhas, (que eu adoro), pelas magrinhas, sem credo, raça, altura, etc...


Gostaria muito de ter uma experiência com o exibicionismo, e antes que pensem que sou só um oportunista que quer ver mulheres nuas sem pagar, kkkk, sabe-se que antes, eu tinha uma parceira que topava tudo, mas infelizmente nosso casamento não deu certo, mas estou aqui hoje para contar para vocês a primeira experiência dela e como ela também adotou a prática do exibicionismo.


Estava uma noite de outono, onde estava até um pouco quente, mas era tarde da noite e vinhamos a pé da casa da mãe dela, gostávamos de caminhar á noite por ser mais fresco e por ser mais deserto, e vinhamos caminhando tranquilamente, ela adorava usar shorts curtíssimos, onde os mesmos apareciam um pouquinho de sua bundinha maravilhosa, quando eu tive essa ideia, pois nunca tinha experimentado com ela, pois não tinha coragem de pedir para as minhas exs-mulheres para experimentar o exibicionismo erótico.
Daí, passamos por uma rua, onde tinha duas lâmpadas dos postes queimadas em série, isso dava mais ou menos uns 100 metros de escuridão, e com certeza me certifiquei de que não tivesse ninguém olhando, pois já era mais ou menos 1 e meia da manhã, mas sabe-se quem pratica que sempre tem uma alma penada em todo lugar, para quem gosta de se exibir, mas com poucas ou nenhuma pessoa vendo, tudo bem, ou possa se exibir para uma pessoa especial, depende do gosto não é verdade?

Mas não se desviando do assunto, pedi que ela tirasse o short, pois ela estava sem calcinha por baixo, chegando na parte escura da rua, ela simplesmente abaixou o short e foi andando, e eu atrás olhando aquilo, de pau duríssimo, e minha mão não parava de esfregar meu pau pois estava com muito tesão, sendo que ela havia andado 100 metros só de blusinha curta e com o short nas coxas, semi-arriado, aquela visão deliciosa da sua bundinha branquinha, logo viria a claridade do poste que havia lâmpada e a esquina.
Então, ela não se fez de rogada e continuou andando até a luz onde deu para ver tudo e virou a esquina sem medo nenhum que derrepente viesse um afoito, ou um estranho e visse aquela maravilha de mulher com as partes expostas, que delícia.
Após a esquina, ela vestiu o short embaixo de uma marquise e eu perguntando á ela se ela tinha gostado, para minha surpresa ela estava doida de tesão e falou que adorou a experiência, perguntando quando faríamos em outro local.
Adorei isso, claro, chegando em casa transamos loucamente e com um prazer redobrado, e quando vimos já se tinham passado quatro horas, não tínhamos percebido em troca do enorme prazer que havíamos sentido.
Quero repetir estes prazeres com uma pessoa que goste de exibicionismo erótico, adoraria e me contentaria em ver (voyeur), pois o sexo ficaria como opicional.
Em resumo: AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!

Para entrar em contato comigo, mandar fotos para eu exibir aqui no blog entre em contato com: procamantexxx@gmail.com



As fotos que aqui estão são tiradas da internet, se alguém se sentir ofendido, ou for proprietário das mesmas entre em contato comigo no e-mail: procamantexxx@gmail.com

Muito obrigado por lerem e não esqueçam de deixar um comentário, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário