domingo, 27 de outubro de 2013

Exibicionismo masculino

Olá mais uma vez amigos do blog, hoje o assunto que eu quero colocar em pauta seria o exibicionismo masculino, e o porque essa prática não dá muito certo entre as mulheres.
Desde os primórdios o corpo da mulher vem sendo usado como moeda e objeto de desejo, sendo que para quem gosta, para mais, não é verdade?Quanto mais gostosa é mais dá vontade de se aproximar e toca-la, ou executar outras coisas bem mais ousadas, em resumo o tesão domina.Mas e o corpo do homem?Porque a mulher não deseja como nós desejamos os corpos delas?
A resposta é simples, meu amigo, porque nós homens damos mais valor ao visual, pois o visual nos deslumbra e nos coloca ativos imediatamente.Pois quem nunca caiu na tentação de olhar uma mulher gostosa quando passa na rua, imediatamente viramos o pescoço, para idolatrar suas nádegas espetaculares e o pênis fica duro na hora, ou senão pelo menos um tesão passa por ele, pois o poder da visão nos excita e elas sabem muito bem disso.
Por isso colocam a calcinha no rabo, com calças legging transparentes ou semi transparentes, ficamos doidos e muito excitados, alguns ao ponto de querer aquela mulher de qualquer jeito, mas infelizmente elas adoram nos provocar e infelizmente é seguir nossos caminhos com as beldades na cabeça sem poder toca-las.

 Bundinha da Lady Gaga delícia de bunda ainda mais numa legging transparente.
 Mais uma sessão dessa polêmica e exibicionista famosa.
Essa é Paris Hilton, tb adoro ela ainda mais com essa calça dos deuses.

Não tem o que me coloca mais doido que uma mulher de calça legging com salto, delícia demais, fico louco mesmo, quando estou na rua e uma gostosa passa, não deixo de notar aonde e a quantas anda a sua calcinha, pois me excita muito quando vejo a calcinha atolada, pois consigo imaginar plenamente onde ela está e ainda mais aquelas que gostam de andar sem nada por baixo, a nós conseguimos ver perfeitamente suas nádegas nuas, delícia!

Olhem essa cavala!

 Clique na foto para ampliar
 Que delícia de mulher!
Tá com tudo em cima, calça legging e saltos, que delícia!E olhem só a bunda!
Realmente uma mulher dessas chama atenção e muitas vezes são criticadas pelas outras mulheres, que preferem dar uma de santinhas e não chamar atenção dos homens, pois enquanto elas pagam de santinhas, seus homens admiram uma mulher desse porte, "Porra que cavala deliciosa"!

Bom hj vou parando por aqui e continuo com a minha procura de uma parceira a qual eu possa fotografa-la e ser a sensação desse blog, se gostaram postem um comentário, se não gostarem postem tb!kkkkkk!

Para entrar em contato comigo me mande um e-mail para: procamantexxx@gmail.com
                                                                                                       ou para
                                                                                        procamantexxx@bol.com.br
Muito obrigado á todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário